Looks

Procura aê

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ozzy Osbourn


"There are no uncriminal crimes
There are no unrhymable rhymes"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Minha mente



Todo ser humano antes de estar vivo, morre mentalmente. Caso contrário, como suportaríamos o tempo, a dor, as críticas e os amores.
Meu corpo vive, minha mente já não mais responde.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um frio

Ainda fora do meu corpo sinto o frio me tocar. Pode ser Deus, pode não ser, por isto não pretendo deixar me dominar. A força obscura me assusta e sempre - sempre - me faz tomar o caminho mais difícil: o errado.

Contradição

Algumas pessoas falam de amor e ódio como se fossem sentimentos contraditórios. Eu amo e odeio a humanidade ao mesmo tempo. Aonde está a contradição nisto?
Nos teus olhos


Como valorizar a cultura brasileira se o brasileiro não se valoriza??? Impossível.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ditadura Capitalista



     Vivemos uma ditadura moderna. Transformada. O capitalismo,de maneira  implícita, censura informações de esquerda e repreende de maneira omissa os revoltosos.
     A omissão de um fato não quer dizer que ele não existe, quer dizer que ele está por vir, pior do que um dia se imaginou que viria.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Proletário




     "Para haver ricos tem de haver pobres"
     É a verdade da sociedade. Você acha isto certo? Não é certo, é um pensamento medíocre.

Amizade

     Ouvi sempre pessoas descreverem amizade como uma coisa boa porém difícil. Diziam que você conhece seus amigos verdadeiros nos momentos de dificuldade, nas tristezas, não na felicidade. Dizem ainda que é neste momento que as mascaras caem. Discordo plenamente. Neste momento as mascaras se fortalecem. É muito facil acompanhar uma pessoa tirste e dizer-se preucupado. Mas as pessoas te provaram que são realmente seus amigos quando vocês se afastarem. Hoje, que me sinto só sei quem eu realmente deveria ter amado!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

     Esta sociedade escrota em que vivo não me satisfaz. Todos os pesos mortos, por favor, vão se fuder. Se pudesse, destruiria todo o universo para acabar com esta pessoas. Como não posso vou destruir tudo que me cerca para que elas não se aproximem!

Oi, de novo. ^^

Fiquei um tempo sem postar sem dar nenhuma justificativa.
1°: Eu não fico o dia todo enfiado na porra da internet.
2°:Eu tenho tentado estudar mais. Tudo que até hoje tenho, foi conquistado com a minha pouca inteligência. Irei aumenta-la para conquistar mais coisas, e só de pensar assim eu já conquisto o teu respeito, o que é muito bom. ^^
3º:Estou vidrado em escrever poesias e abandonei um pouco os textos.
Motivo da volta?
Ao abandonar os textos e me focar em poesias - que prefiro não publicar - meu idealismo ficou mais forte e meu caráter começa a me fazer bem. Acho justo colocar aqui o que tenho pensado. Minhas conclusões ficaram um pouco mais concretas e resumidas.


Vou postar menos mas vou estar sempre postando. XD

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O córrego


            O córrego da nossa cidade pode ser comparado à evolução do homem durante sua vida. Assim como o homem o córrego nasce belo e puro e, à medida que é inserido na sociedade, é corrompido até que se transforma em um “tumor”.
            São incontáveis as doenças transmitidas pelo córrego, incluindo doenças terminais. Ele atrai animais bizarros e o cheiro exalado pelo mesmo é insuportável. O pior dos problemas porém, é o descaso das pessoas perante este fato.
            É inadmissível a estagnação dos afetados, de um modo geral. Parece que só a morte desperta as pessoas. Enquanto nada de ruim acontecer, seus olhos e boca permanecerão lacrados.
            A desorganização da prefeitura já era esperada, o comportamento da população é que assusta. Um pouco de dinheiro roubado, destinado a um melhor planejamento deste esgoto, livrariam a todos destes problemas e outros com uma conexão implícita ao córrego.
            Tem que partir das pessoas a mudança. Não precisamos viver em condições desfavoráveis. Os avós de muitas pessoas já nadaram neste mesmo córrego que hoje complica tantas vidas.