Looks

Procura aê

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oi, de novo. ^^

Fiquei um tempo sem postar sem dar nenhuma justificativa.
1°: Eu não fico o dia todo enfiado na porra da internet.
2°:Eu tenho tentado estudar mais. Tudo que até hoje tenho, foi conquistado com a minha pouca inteligência. Irei aumenta-la para conquistar mais coisas, e só de pensar assim eu já conquisto o teu respeito, o que é muito bom. ^^
3º:Estou vidrado em escrever poesias e abandonei um pouco os textos.
Motivo da volta?
Ao abandonar os textos e me focar em poesias - que prefiro não publicar - meu idealismo ficou mais forte e meu caráter começa a me fazer bem. Acho justo colocar aqui o que tenho pensado. Minhas conclusões ficaram um pouco mais concretas e resumidas.


Vou postar menos mas vou estar sempre postando. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário