Looks

Procura aê

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Avulso


Sou avulso a vocês
Pois vocês não merecem ouvir o que falo
Minhas palavras são selecionadas demais
Para pessoas que se calam

Tenho um amigo que me conhece desde sempre
E eu não sou avulso com ele
Ele entende o meu silêncio
Mesmo quando eu opto por falar

Então sou avulso a alguns
Só os que não merecem ouvir o que falo
Seleciono demais minhas palavras
Para dizê-las a pessoas que se calam

Eu prefiro evitar relações
Meus devaneios não merecem tantos ouvidos
Todos que me julgam avulso
Rotulo de cegos reprimidos

Creio não ser avulso a ninguém
Só prefiro me omitir perante os que se calam
Vivo em meio ao silêncio
E tento observar os que espontâneamente falam

Encontrei no silêncio
Uma nova forma de me comunicar
Sou transparente no papel
     Por isso as vezes prefiro não falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário