Looks

Procura aê

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Passei a sexta feira toda criticando uma data que eu não estava compreendendo. Disse até que era data burguesa para explorar gente burra.
Porém, eu sai para comprar umas lembrançinhas (para me "normalizar" ) e vi um centro completamente diferente de qualquer outro dia do ano. Eu vi sorrisos em um dia corrido. Pessoas comprimentando desconhecidos.Eu vi harmonia e paz! EU VI A FELICIDADE!!!
Mais tarde, eu fui visitar uma amiga da minha mãe ( visitinha costumeira) e lá eu vi um quase mendigo, abandonado pela sociedade, sentado a mesa. Como um igual.
Eu descobri este ano, que no Natal as pessoas se tornam pessoas e deixam de ser robos. Que a vida é valorizada e passa-se o dia como se fosse o ultimo Natal.
Bendito seja este Natal. Capitalista ou não, ele é milagroso. Vi que as pessoas valorizam o dia mesmo nao entendendo seu verdadeiro significado.
Espero levar este conhecimento por todas minhas vidas, e não ter que sempre esperam 16 anos pra descobrir isto.
Como eu queria que as pessoas vivessem em clima de Natal todos os dias. No reveilon porém ja se veem brigas, etc..
Mas ao menos dura um dia.
Feliz Natal a todos. Paz Brother...muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário