Looks

Procura aê

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Faço o que posso.


Imagino diálogos todos os dias. Diálogos que nunca irão acontecer. Histórias e histórias que nunca terei a oportunidade de contar.
Estas histórias e diálogos, porém, não me incomodam. Incomodam-me apenas os diálogos que tive e que hoje me destroem sempre que vem a mente. Me incomodam historias de terror que contei enquanto deveria estar falando de amor. Metáforas que disse quando deveria ser direto. Direções que tomei quando deveria ficar parado.
Estes são os meus arrependimentos. Não me importo em sofrer. Isto me trouxe até aqui. Mas me importam quando subestimam meu sofrimento. Só eu sei o que passei. Às vezes sou rude, grosso, etc... porque vivo sentindo dores. Todos os instantes. Mas com isso só sorrio quando for sincero. Só digo " eu te amo" quando realmente amar.
Vivo então minha vida. Com arrependimento e com felicidades. Não quero ser poeta, mas mesmo assim escrevo poesias. Quem não faz coisas sem esperar reconhecimentos?
Ando de skate pra aliviar essas dores ( e estou escrevendo este texto com meu skate no colo), para que esta sociedade invalida, falida e burra não me julgue pelos meus erros, porque eu faço isto com a intenção de errar mesmo.
Hoje não me importo com muita coisa. Importo-me com minha felicidade e com quem também se importa com ela.
Paz Brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário