Looks

Procura aê

sexta-feira, 4 de março de 2011

Amor platônico


Nas silenciosas profundezas do meu ser
Procuro vestígios de você
Sabendo que não sou capaz de esquecer
O motivo pelo qual eu quis viver

Aí se encontra minha escuridão
Viver para sempre com você no coração
Sem saber se fui amado, ou não
Sem saber se você merece tanto amor

Prossigo, com brilho nos olhos
Olho pra ti, doce Vênus de beleza
Enxergo minha mais explicita fraqueza
Mas vejo também meu único pedaço de vida

Não posso viver te enxergando ao longe
Não posso ver ao longe meu tão constante amor
Meu amor é maior que o mundo todo
Só não consegue ser maior que minha dor

Ainda te quero bela loira
Seus olhos pequenos ainda me fascinam
Seu beijo é para mim uma incógnita
Só ele. Seu coração eu já conheço de outra vida

Abandonaste-me por inteligência
Sigo-te por ser tolo
Meu coração errante, é bobo
Mas ignora a razão dos homens para ter amar

Ouço meu coração pedir paz
Gostaria de obedecê-lo, mais sou um homem fraco
Quando te vejo, meu escudo se desfaz
Perante a razão, o desejo é mais eficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário