Looks

Procura aê

domingo, 27 de março de 2011

Madrugada sem nada para fazer

Matheus de Souza


     Estou em guerra. Contra o sistema. Não suporto mais viver em mundo que não foi feito para mim, em uma época que está adiantada demais para minhas necessidades. É um desejo um tanto insano - mas como insanidades são ridicularmente sãs, que se foda - mas eu só queria poder brigar com alguém na rua sem ter medo de levar um tiro enquanto vou para a escola. Eu gostaria de dizer "eu te amo" sabendo que não enfrentaria preconceitos. Quantas vezes as pessoas jogam frases no ar sem se dar conta de que elas podem nunca ir embora.
     Andei me perguntando: Por que esta luta insana com as ditas verdades absolutas - sim, o sistema é uma grande verdade absoluta. Cheguei a conclusão de que é mais fácil proteger o povo do próprio povo do que se proteger do mesmo.Enquanto luto , armado até os dentes de argumentos, com mascaras e mais mascaras e armadura dourada, eu esqueço a fragilidade do meu ser. O sistema me fortalece. No meu peito já não passa qualquer metal. Porém, o metal que entrar levará consigo uma imensidão de mim.
     Os meus pés estão firmes. Seguros ao chão. Não sei se quero voar. Se um dia eu quiser quem sabe eu não resolva tirar as correntes que me prendem à opiniões ridículas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário