Looks

Procura aê

domingo, 20 de março de 2011

Leitura

Matheus Kezman


     Acho irrelevante textos sobre minha vida postados em meu blog - exceto fatos que sejam relevantes. Minha opinião é a mesma que sempre por um fundamentalismo, há muito conhecido. Como toda regra tem exceção, foda-se as regras e padrões antes estipulados por mim.
     Hoje, depois de um mês de aula, com um rotina devastadora, abri um livro que foge das obrigações estudantis. Em todas as outras vezes, eu abri o livro, li o prólogo ou nota do autor e iniciei a leitura sem analisar nada sobre o futuro. Sem imaginar o que poderia me acontecer com estas leituras. Mudanças. No livro de hoje, ainda na nota do autor, consegui imaginar meu futuro, o conhecimento que irei adquirir e o vazio que se instala em meu passado.
     Conversava com uma amiga sexta-feira sobre "coisas" e espero poder responder muitas das questões que parecerem espaços negros em meu caráter e perfil após esta leitura.
     O livro e´ "As Valkírias" de Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário