Looks

Procura aê

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vou mudando de acordo com meus passos em falso no caminho dos outros.

Matheus de Souza


     Uma certa menininha têm mudado meu jeito de pensar. Seu positivismo vibrante e seus largos sorrisos constantes fazem com que eu não sinta mais medo de olhar para dentro de mim.
     A verdade é que o fundamentalismo que antes eu julgava como verdade se revela apenas como medo. Medo de ser covarde. Medo de desacreditar. Talvez medo de ter medo.
     Talvez seja hora de mudanças ou talvez não. Mas é fato que as verdades absolutas estão caindo, estou percebendo que posso ser humano assim como posso não ser e que todos antigos erros me trouxeram até aqui. E talvez me levem á um lugar melhor.
     Talvez seja hora de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário