Looks

Procura aê

domingo, 23 de janeiro de 2011

Correntes do mau


Correntes no orkut. As pessoas fazem questão de dizer que não gostam de enviar. PORRA. Imaginem, se vocês não gostam de enviar, qual é o meu (ou nosso) sentimento ao receber esta droga. Poull, deveria ter uma configuração no orkut do tipo “( )Gostaria de receber corretes (xxx) Não gostaria de receber correntes”. Isso me daria motivos pra mandar alguns tomarem no cú. EU NÃO REPASSO CORRENTE PORRA. Para de enviar essa merda.



E sabe qual é o fim da picada? Não, não é quando o mosquito vai embora (também pode ser, mas não é este o caso). O fim da picada é quando mandam uma corrente dizendo que meu Deus me amará mais se eu repassar aquele recado. Vai tomar no cú. Você não conhece meu Deus. Eu não conheço o seu. E se o seu Deus, te ama mais por você se viciar em lixos cibernéticos, não quero conhecê-lo.


Por isso escrevo no blog. Pessoas com conteúdo me acompanham, sem serem forçados pelo falso amor de um Deus que desconheço. O Deus Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário