Looks

Procura aê

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

XXT

Que porra de gente escrota é essa?

             XXT? Que porra é essa? Será que estes seres anormais nunca ouviram falar de Renato Russo, Raul seixas, Cazuza, Detonautas, Charlie Brown jr., etc...
            Porra brother. O que vocês tem na cabeça pra adotar este lema como estilo de vida? Esta vida concerteza faz mais mal que cocaína. A cocaína te deixa ligado, Bonde da Estronda te apaga perante a sociedade. A importância da sua opinião some a partir do momento que você se diz “XXT”.
            Um monte de playboyzinho fudido, falando de sexo e menosprezando o sentimento feminino. A maiorias das porras que se dizem “XXT” nunca viram uma. E O PIOR É QUE ALGUMAS MENINAS APOIAM!!! Putinhas, menosprezadas pelos homens, que acham que, dizendo para todos que fazem sexo regularmente, serão consideradas mais mulheres. As mulheres são superiores, não se deixem rebaixar. Nós homens vivemos em função de vocês e vocês sobrevivem muito bem sozinhas.
            O homem que tem necessidade de reafirmar a cada cinco minutos sua heterossexualidade, tem problemas com sua opção sexual e a mulher que é tratada como objeto sexual e aceita sem reclamar, está precisando de um vibrador.
            Porra, vai escutar musica de gente e para de pixar estes lemas ridículos nos muros. Pega um giz de cera e escreve “XXT, quem é sabe.” Na parede da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário