Sabe o que eu acabei de ver no orkut? Uma corrente de recados pedindo as pessoas para denunciar uma comunidade denominada “Jesus devia ter apanhado mais”.
Sabe o que eu penso? Vão tomar no cú o cara que fez a comunidade e o que começou com a porra da corrente.
Por quê? A comunidade é, de longe, a mais escrota do orkut. Quem em sã consciência pensa numa coisa dessas. Por outro lado, todo mundo tem direito a opinião, e o filho da puta que critica a opinião dos outros não da conta das suas próprias opiniões.
No fim, vou me mandar tomar no cú. Como todo mundo tem direito a opinião, quem quiser mandar uma porra de corrente, que mande. Não tenho nada a ver com isso. Então: Hei Kezman, vai tomar no cú. Pronto.
Esse filho da puta fica criticando os que criticam quem ta criticando uma coisa errada. Confuso não?
nossa, achei esse comentario uma porcaria. você fala assim que acha que cada um tem sua opinião. e que não se deve criticar a opinião dos outros por pior que ela seja.
ResponderExcluirmas você acaba criticando a opinião alheia e eu acho isso um absurdo. de que adianta falar dos outros , se voce faz igual?
Se você ler o fim do post, eu tomei, para com minha própria atitude, uma atitude igual a que tomei para todos que julgam os outros. O que eu quis dizer com este post é o seguinte, todo ser humano é suscetível a erros (e eu sou ser humano) e que, embora critiquemos algumas coisas, nós acabamos nos comportando igual.
ResponderExcluirO fato de eu criticar uma coisa não quer dizer que eu não faça aquela coisa. Se fosse o caso nós iríamos nos considerar perfeitos. Eu não me considero perfeito, sei que é errado criticar e fazer igual, mas em algum momento da vida, todo mundo erra. Este post é tipo um teatrinho.
Eu quero te agradecer por ter colocado esta questão. Era exatamente o que eu queria que os leitores fizessem. Eu não sou o dono da verdade e aceito comentários contrários. Espero ter respondido sua questão. ^^