Looks

Procura aê

sábado, 29 de janeiro de 2011

Skatista na sociedade


            Por que aqueles olhos me acompanham com tanta fúria? Por quê? Eu gostaria de entendê-los. De entrar em suas mentes para descobrir onde estou errando. Não que isto me importe, mas me interessa.
            Será que andando de Skate eu fico pior que um político que rouba todo seu dinheiro, mês após mês? Ou um jogador de futebol que desonra sua admiração não cumprindo com seu papel? Parece que é o que vocês pensam.
            Se um político, condenado, aparecer em sua rua, você irá pegar na mão dele e o chamar de senhor. Se um jogador que entrega um jogo na final do campeonato, aparecer em sua rua você com certeza pedirá autógrafo. Então por que quando passo de role de skate vocês me olham indignados, com um pensamento parecido com “ Nossa, este menino já foi bonzinho. Oo”?
Porra. Não sou bonzinho. Nem nunca fui . Errei por toda minha vida, assim como todos vocês erraram. E agora, só porque ando de skate meus defeitos parecem gritar. Se vocês quiserem extirpar o mau da sociedade comecem ensinando pára seus filhos que não devemos julgar as pessoas sem as conhecer. E depois destruam a prefeitura e coloquem homens honestos lá. Se depois disso tudo, vocês acharem que devem caçar o skatistas, vocês que se fodam e procurem alguma coisa decente pra fazer.
Não existe skatista criminoso. Existem jovens que não concordam com a passividade e ignorância dos antigos jovens.
Se alguém que estiver lendo isto achar que todos os skatistas merecem morrer leia o livro “Como suicidar em cinco minutos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário