Looks

Procura aê

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dreams and Attitudes


O ser humano é movido por sonhos. No princípio de nossas vidas escolhemos um destes sonhos e nos dedicamos a ela. Alimentamos os outros mas ele é tratado como especial. È alimentado, regado, recebe carinho e nós esperamos ansiosos os frutos. Em alguns casos estes primeiros sonhos não duram muito, em outros duram e se tornam o futuro da pessoa e tem ainda os que duram muito mas que não fazem o futuro. Neste último caso, quando, por qualquer motivo, resolvemos nos dedicar a alguma outra coisa, aparecem milhões de pessoas para nos “apoiar” neste abandono, dizem que é melhor e tudo mais.
O tempo passa, nós estamos nos dedicando a outros sonhos, e alimentamos um pouco o primeiro, que foi abandonado e que na maioria das vezes é o mais marcante (nós somos o que fazemos) por ter durado tanto tempo. É depois de tanto tempo que aparecem algumas pessoas para nos dizerem o quanto somos bons naquilo que desistimos e ainda perguntam por que paramos. E a maioria destas pessoas são as que nos disseram para parar.

Eu rodei, rodei e o texto pode ter ficado um pouco confuso. Eu estou puto e as palavras se espelham. Toda esta volta foi só para dizer aos falsos filhos de uma puta, que incentivam o fracasso e depois o questionam, para se fuderem. Essas opiniões não são nada para mim. Tenho amigos que me apóiam em tudo mas não me incentivam a fazer nada. Incentivo é tosco. Se quer fazer, vai e faz. FODASSE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário