Looks

Procura aê

sábado, 15 de janeiro de 2011

Alone in the Dark


Estou vendo, em alguns blogs, postagens sobre amigos e amizade. A algum tempo desconheço estas palavras. Não estou dizendo que estou cercado de pessoas escrotas, pelo contrario, tenho muitas pessoas maravilhosas a minha volta que a cada dia me ensinam mais e mais. Ainda assim, quando meu muro ameaça desabar e eu sinto que sozinho não conseguirei mante-lo firme, olho para os lados e não vejo ninguém. Não que eles tenham fugido, é só que... eu não sei mais com quem conversar. Não tenho opções. Não pretendo atravessar a cidade para dizer a alguém o quanto minha vida esta fudida. Mais eu queria ter alguém, sempre perto de mim, para eu dizer a este alguém, todos os dias, que a minha vida esta fudida. Mesmo que não esteja.
É engraçado como só percebemos a ausência de luz quando ela realmente existe. Pense nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário