Looks

Procura aê

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mundo virtual que só faz mal.


Descrição de uma comunidade do Orkut:

“Para alguns o viadinho da voz fina.
Para outros, apenas uma modinha, que logo passará.
Para mim, o meu porto seguro. A minha maior inspiração, o meu herói. O Garoto que conseguiu me conquistar através de seus versos. Um garoto de caráter e um incomparável talento. O garoto que me faz feliz com apenas um sorriso. O único garoto que conseguiu ter meu coração por completo.”

PORRA. Vai tomar no seu cú. Você nem o conhece. Ele nem conhece você. Como alguém que você nunca viu pode "conquistar seu coração por completo". 
            É obvio que o Justin Bieber canta muito, a voz dele é bonita e as letras dele são legais, embora eu prefira musicas mais criticas. Não estou aqui criticando o cantor, estou criticando o que ele faz com meninas bobinhas de todo o país. Nenhuma menina sã e inteligente que eu conheça se diz apaixonada por ele. E nem por ninguém que ela não conheça.
            Se estas meninas amam fácil assim eu fico imaginando o que elas fazem no primeiro encontro com um menino.
            As pessoas têm que parar de confundir sentimentos verdadeiros e fortes com admirações supérfluas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário