Looks

Procura aê

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Skate forever


            Conheci dois caras hoje. De um jeito meio estranho. Meu primo teve um problema com um destes caras, acabou que o problema chegou até mim e um amigo deste cara. Nós estávamos trocando ofensas no MSN até que rolou o assunto de skate. Por incrível que pareça os dois caras andavam de skate.
            Fiquei conversando com eles muito tempo. Duas pessoas extraordinárias. E tudo por causa do skate. Um deles disse até que divulgaria meu blog. (Oo)
            Eu digo então, não subestime as pessoas. Não as julgue sem as conhecer. Você pode fazer boas amizades com pessoas que você julgou idiotas. Todas as pessoas da terra merecem uma apresentação.
            Skate forever and ever e ever.
            Paz Brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário