Looks

Procura aê

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A vida em grupo




Se for ver, andar de skate acompanhado é bem melhor que andar sozinho. Andar acompanhado é bem melhor que andar sozinho. Viver acompanhado é bem melhor que viver sozinho. Quando estou em casa, tenho quatro moleques para me acompanhar, quando saio vivo sozinho. Na escola caminho sozinho, no emprego trabalho sozinho, no curso estou sozinho. Será que estou complexado ou as pessoas estão preferindo me ver sozinho? Se elas preferem me ver sozinho, não me conhecem. Não choro no quarto, choro no meio da multidão, onde minhas lágrimas têm sentido. Não grito sozinho, grito no meio da multidão, onde podem me escutar. Minha cabeça funciona muito melhor quando estou sozinho, mas ela só tem motivos para funcionar quando estou junto de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário