Looks

Procura aê

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Poeta moderno?



Confesso, antes de tudo, que sou leigo sobre o assunto seguinte. Vou escrever baseado em pouco conhecimento e espero que , se eu errar, não me critiquem, mas me corrijam.
Uma professora de literatura me disse que sou um poeta moderno, que tenho um poema em linhas e tal. Fiquei lisonjeada em ser chamado de poeta, – nós crianças, não conseguimos acreditar que ser poeta é só escrever poesia, e acho que é, porque não vejo nada nas minhas poesias que possa me formar um poeta – mas não acho que seja um poeta moderno.
Os temas modernos são muito pacíficos. E não me considero poeta. Acredito ser uma pessoa moderna, revoltada com minha atual situação, e a atual situação do mundo, que expressa isso em palavras simples e convincentes.
Admiro muito os poetas modernos, só não me enquadro em seus padrões, embora veja eles corretos e até bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário