Looks

Procura aê

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cotas para a faculdade


            Considero-me “imparcial” perante este assunto. É fato e deixo claro que sou extremamente contra as cotas, porém, em outro extremo, elas me favorecem de certa forma e meu egoísmo me impede de abandona-las como opção para o vestibular.
            A idéia das cotas é interessante e ao mesmo tempo burra. Quiseram combater a discriminação com uma divisão de classes explicita. Porra, que idéia! Se houvessem investimentos voltados para escolas publicas, que estão fudidas, a ponto de equipará-las com escolas particulares, este tipo de medida seria desnecessária.
            E a putaria de se dizerem pagando uma dívida com os negros? Porra!!! Concordo na existência de uma divida com os negros, mas esta não é a melhor forma de paga-la. Por que não investem na extinção da marginalidade nas favelas e em escolas de qualidade para eles e os outros brasileiros desfavorecidos pela pobreza. Por que estes filhos de uma puta não pegam o dinheiro que roubam e investem em uma vida melhor para toda população? Não venha me falar de dívida. Vocês não honram nossa população, cambada.
            O principio das cotas é bom, mas seu fim é trágico. Acredito que o numero de mansões de políticos erguidas, por ano, neste país, é maior que o numero de escolas boas existentes.
            TODA ESTA PREOCUPAÇÃO É UMA IDIOTICE. ELES SÓ PENSAM EM SI MESMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário