Looks

Procura aê

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como minha cabeça funciona l


A vontade de amar e o próprio amor me esquentaram por muito tempo. Fui carinhoso, educado, gentil, atencioso... hoje as duas coisas me deram motivos para ser cada vez mais frio. As mulheres reclamaram tanto tempo dos homens, dizendo que nós não temos coração. Todos nós temos e damos importância para ele, o que ocorre é que as mulheres provocam revoltas em nós, que nós fazem dar cada vez menos importância aos seus sentimentos. Todo homem porém, tem concerto e quando ele encontra a mulher certa todo seu desprezo por sentimentos some.
O passado é cruel com todos os seres humanos e o pior é que ele sempre volta para atormentar, você querendo ou não. Nós sempre dizemos que não amamos, não gostamos, não nos importamos, etc... mas basta um olhar para ficar pálido e começar a tremer.
Não é um texto especifico. Só quero dizer a ela que ainda gosto muito dela, talvez como gostava, a diferença é que agora não me importo, meu amor me fez sofrer ela é só uma lembrança que me faz sofrer constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário