Looks

Procura aê

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Luto?... Onde?


Luto? Ah, vão se fuder. A sociedade não pode viver de luto. Se para cada pessoa que morrer os trocentos CONHECIDOS dela se dizerem de luto a economia para.
Eu respeito o Luto alheio, mas quando ele é verdadeiro. As pessoas morrem mesmo e nós sentimos suas falta, pois toda e qualquer pessoa na face da terra é importante para alguém. Mas ai, esse alguém entra em luto e não os vizinhos, os colegas de trabalho, os professores e por aí vai.
Ah, tenha dó né. Se vocês cultivaram algum respeito pela pessoa em vida, tira a porra do “luto” do orkut e respeitem sua alma.
Admiro amigos e familiares que prestam homenagens aos mortos, com alguns padrões. Mais o resto? O resto me da medo. Quando morrer não quero este tipo de desrespeito. Tenho medo dos homens.

Ps.: Se você é amigo ou familiar de um recente falecido e divulgou um “luto”, o texto não é pra você. Se pensar em reclamar, lê a porra do post de novo e não me enche. Se continuar querendo reclamar lê o blog inteiro, pois todas suas respostas estão nele. E DÁ SOSSEGO CARALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário