Looks

Procura aê

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Orkut. Só merda viu.

Sabe o que eu acabei de ver no orkut? Uma corrente de recados pedindo as pessoas para denunciar uma comunidade denominada “Jesus devia ter apanhado mais”.
            Sabe o que eu penso? Vão tomar no cú o cara que fez a comunidade e o que começou com a porra da corrente.
            Por quê? A comunidade é, de longe, a mais escrota do orkut. Quem em sã consciência pensa numa coisa dessas. Por outro lado, todo mundo tem direito a opinião, e o filho da puta que critica a opinião dos outros não da conta das suas próprias opiniões.

            No fim, vou me mandar tomar no cú. Como todo mundo tem direito a opinião, quem quiser mandar uma porra de corrente, que mande. Não tenho nada a ver com isso. Então: Hei Kezman, vai tomar no cú. Pronto.
           
Esse filho da puta fica criticando os que criticam quem ta criticando uma coisa errada. Confuso não?

2 comentários:

  1. nossa, achei esse comentario uma porcaria. você fala assim que acha que cada um tem sua opinião. e que não se deve criticar a opinião dos outros por pior que ela seja.
    mas você acaba criticando a opinião alheia e eu acho isso um absurdo. de que adianta falar dos outros , se voce faz igual?

    ResponderExcluir
  2. Se você ler o fim do post, eu tomei, para com minha própria atitude, uma atitude igual a que tomei para todos que julgam os outros. O que eu quis dizer com este post é o seguinte, todo ser humano é suscetível a erros (e eu sou ser humano) e que, embora critiquemos algumas coisas, nós acabamos nos comportando igual.
    O fato de eu criticar uma coisa não quer dizer que eu não faça aquela coisa. Se fosse o caso nós iríamos nos considerar perfeitos. Eu não me considero perfeito, sei que é errado criticar e fazer igual, mas em algum momento da vida, todo mundo erra. Este post é tipo um teatrinho.
    Eu quero te agradecer por ter colocado esta questão. Era exatamente o que eu queria que os leitores fizessem. Eu não sou o dono da verdade e aceito comentários contrários. Espero ter respondido sua questão. ^^

    ResponderExcluir